SYKES Ganha Silver Stevie por responsabilidade social corporativa

By outubro 16, 2019Não categorizado

A SYKES recebeu recentemente o prêmio Silver Stevie® no 16º Prêmio Anual de Negócios Internacionais por Programa de Responsabilidade Social Corporativa (CSR) do ano no México, Caribe e América Central e do Sul.
Nossas iniciativas de RSE são projetadas para aprimorar a experiência dos nossos colaboradores e apoiar a comunidade em geral. Aqui estão alguns resultados do ano passado de nossos programas de RSE na América Latina:

  • SYKES English Academy: 1.515 alunos se formaram no programa, somando os 10.000 que se formaram desde o seu lançamento em 2007.
  • Employee Health & Wellness: mantemos serviços médicos disponíveis para todos os colaboradores da SYKES LATAM durante o horário de trabalho e registramos 35.672 consultas em 2018.
  • Leadership Evaluation & Advancement Program: 787 funcionários completaram 20.968 horas de treinamento de carreira em 2018.
  • SYKES Tech Academy: 1.417 alunos formados e 99 funcionários SYKES foram promovidos após a conclusão do curso.
  • Interactive English: 535 funcionários doaram mais de 5.444 horas de voluntariado, impactando 188 escolas rurais e mais de 2.284 estudantes.
  • SYKES Women in Technology: as matrículas aumentaram de 23% para 40% em apenas dois anos.

O International Business Awards é o principal programa de prêmios de negócios do mundo. Todas as pessoas e organizações em todo o mundo – públicas e privadas, com e sem fins lucrativos, grandes e pequenas – são elegíveis para enviar indicações. Os IBAs de 2019 receberam inscrições de organizações em 74 países e territórios.
Um total recorde de mais de 4.000 indicações de organizações de todos os tamanhos e em praticamente todos os setores foi submetido este ano para consideração em uma ampla variedade de categorias, incluindo: Empresa do Ano, Campanha de Marketing do Ano, Melhor Novo Produto ou Serviço do Ano, Startup do Ano, Programa de Responsabilidade Social Corporativa do Ano e Executivo do Ano, entre outros.

“Os juízes da IBA de todo o mundo ficaram muito impressionados com as indicações que revisaram este ano. Com o nível de conquista documentado nas nomeações de 74 países, o Stevie Awards orgulha-se de homenagear organizações que demonstram um alto nível de conquista em uma variedade de setores”, disse Michael Gallagher, presidente e fundador do Stevie Awards. “Recebemos mais indicações do que nunca e esperamos homenagear os vencedores do Stevie em nossa gala em Viena, Áustria, em outubro deste ano”.

Detalhes sobre o International Business Awards e a lista de vencedores do Stevie Award estão disponíveis em www.StevieAwards.com/IBA.

Sobre os Stevie® Awards

O Stevie Awards é conferido em sete programas: o Stevie Awards da Ásia-Pacífico, o Stevie Awards da Alemanha, o American Business Awards®, o International Business Awards®, o Stevie Awards para Mulheres nos Negócios, o Stevie Awards para Grandes Empregadores e o Stevie Awards para Sales e Customer Service. As competições do Stevie Awards recebem mais de 12.000 indicações por ano de organizações em mais de 70 países. Honrando organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem desempenhos excelentes no ambiente de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre os Stevie Awards em www.StevieAwards.com.

SYKES

SYKES

We provide customer contact management solutions to global leaders. Our end-to-end service platform engages your customers at every touch point in the customer lifecycle, starting from digital marketing and acquisition to customer support, technical support, up-sell, cross-sell and retention.